terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Apresentação




Barry Burton é um dos principais do personagens do jogo eletronico Resident Evil. Antigo amigo e colega de Chris Redfield , Barry Burton é um oficial formado da SWAT. Barry mantém as armas e suprimentos para todos os membros do S.T.A.R.S. Como 16 anos de experiência na área, ele liderou muitas missões para o sucesso.

Antes de tudo quero me apresentar a todos que visitarem esse blog, bom eu escolhi adiministrar esse blog com um personagem ficticio pois achei mais conveniente e um pouco mais privado para min.Um dos personagens que marcaram minha infancia foi Barry, eu sempre gostava do seu jeito de agir e de tudo que o mesmo fazia dentro do jogo , sua arma por exemplo me facinava ao ponto de querer ter uma, mais como sempre eu mesmo pequeno tinha noção que aquilo era apenas um game.

Eu não estou aqui para escrever apenas sobre Barry, mais para falar da serie inteira, afinal tudo que representa Resident Evil me deixa encantado, eu espero que vocês acompanhem o blog e passem o mesmo para seus amigos, pois posso ter a seguraça de dizer que o mesmo terá muito conteúdo por exemplo, news, fotos, arquivos, textos informativos sobre a serie, Pacotes com arquivos necessarios para entendimento da historia do game, download em geral dentro do tema e mais coisas que no futuro serão criadas com o tempo.

Bom isso foi apenas uma apresentação, em breve estarei postando os primeiros conteudos do blog, se alguem tiver algum pedido por favor fazer na area de comentarios!

5 comentários:

Unknown disse...

Parabens pela iniciativa, Thiago! Apoio sua decisão, e que venham as participações!

Unknown disse...

vai lah cara um blog sobre resident evil é legal mais acho limitado uma hora você não vai ter o que postar sobre resident ai acho melhor fazer sobre jogos de zumbis ou terror ou de tiro quem sabe

Unknown disse...

Aeaeaea...:D
Parabens cara, nao para nao.
Ta muito bom. Resident Evil é uma das melhores sagas dos games de todos os tempos.

Dwayne disse...

iai muito bom o bloge

FUlll 4ever disse...

Bom blog , agora falta cresçer qualquer coisa tem meu Apoio