terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Resident Evil Degeneration



Olá a todos, bem como prometido estou trazendo o primeiro conteúdo do Blog, eu sei que deveria começar exibindo arquivos para que todos entendam a historia mais eu resolvi trazer um filme sobre Resident Evil lançado a pouco tempo estou falando nada mais nada menos do que:
Resident Evil:Degeneration

O arquivo está em otima qualidade, realmente eu me espantei com a bela qualidade do filme, está legendado é so baixar e assistir!
Em breve mais conteúdo para vocês um grande abraço!!



Link para o download:http://www.megaupload.com/pt/?d=EIW04N7Y

2 comentários:

Sasuke disse...

pow cara sou um fã seu pelo trabalho na dbbr dragonballbrasil e agora do seu blog pois sou um fãnzaço do resident parabeins pelo trabalho espero q seje sempre assim flw abraço e PESSOAL O BLOG TA SHOWZAÇO

Unknown disse...

Eaea, brigado pelo link,
muuito bom esse filme. *_*